ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL NA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE UMA CLÍNICA DE ARACAJU/SE

Autores

  • Islaine Silva e Souza Centro Universitário Estácio de Sergipe. https://orcid.org/0000-0002-1263-7047
  • Sirley da Silva Santos Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Juliana Leão Santos Centro Universitário Estácio de Sergipe.
  • Cleide Ane Barbosa da Cruz Centro Universitário Estácio de Sergipe. https://orcid.org/0000-0002-8277-1460
  • Joenison Batista da Silva Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Resumo

Atualmente, nota-se que a as prestadoras de serviços vem buscando melhorias quanto ao atendimento prestado, visto que este pode ser um diferencial para impulsionar a competitividade do negócio no mercado.  Por isso, a pesquisa tem como objetivo analisar como a qualidade no atendimento pode influenciar na melhoria dos serviços de uma Clínica de Aracaju/SE. Com relação à metodologia, foi aplicado um questionário aos clientes da clínica. Os resultados evidenciam que a maioria dos clientes são do gênero feminino, sendo que grande parte destes estão satisfeitos com o atendimento prestado e com os atendentes. Além disso, notou-se que a maioria dos entrevistados considera que as dúvidas são sanadas no tempo esperado, evidenciando que a Clínica busca investir na qualidade dos serviços prestados, se preocupando em trazer comodidade e eficiência para todos os pacientes que frequentam a empresa. Dessa forma, sugere-se que a Clínica busque investir em treinamentos para seus colaboradores, visando desenvolver um atendimento e serviços de qualidade.

Biografia do Autor

Islaine Silva e Souza, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Sirley da Silva Santos, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.  

Juliana Leão Santos, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Graduanda em Administração pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Cleide Ane Barbosa da Cruz, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Professora do Curso de Administração do Centro Universitário Estácio de Sergipe. Doutora em Ciência da Propriedade Intelectual.

Joenison Batista da Silva, Centro Universitário Estácio de Sergipe.

Professor e Coordenador do Curso de Administração do Centro Universitário Estácio de Sergipe. Mestre em Administração.

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Publicado

2022-12-22