PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DA MATRIZ SWOT COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO AUTOMOTIVO PAJEU REPINTURA.

Autores

  • Fernanda Gonçalves Ferreira UAST/UFRPE
  • Leonardo Rodrigues Ferreira UAST/UFRPE

Resumo

O presente trabalho aborda um estudo de caso realizado em um centro automotivo na cidade de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, que assim como outras empresas de pequeno porte, possui problemas de natureza organizacional. O objetivo do trabalho é identificar as problemáticas mais emergentes que comprometem o desempenho da organização e tentar aplicar ferramenta através da administração cientifica capaz de resolver ou minimizar os problemas, a qual se escolheu o instrumento da matriz de SWOT no sentido de realizar um planejamento estratégico eficiente, direcionado a identificar e resolver os problemas da organização.

Biografia do Autor

Leonardo Rodrigues Ferreira, UAST/UFRPE

Administrador e Contador; Especialista e Mestre em Administração; Professor Assistente - UAST/UFRPE.

Downloads

Publicado

2019-05-30