SUCESSÃO FAMILIAR EM EMPRESAS IMOBILIÁRIAS

Autores

  • Rosalvo Barreto Universidad Nacional de Misiones

Resumo

O presente artigo tem como meta observar o processo de sucessão familiar em empresas imobiliárias, abordando as questões relativas ao sucesso de uma sucessão familiar e de todos os aspectos necessários para que ela ocorra com eficácia, considerando a importância do marketing nesse processo, sendo um ativo de comunicação para com os funcionários e os clientes, ao criar uma nova imagem positiva da próxima gestão, respeitando a confiabilidade do novo gestor, e ainda, concebendo importantes considerações sobre o mercado tecnológico que se relaciona dia a dia com o mercado em questão. Deste modo, o trabalho se torna importante a todos os interessados do ramo e também, aos estudantes de marketing e administração, por conter informações valiosas sobre a sucessão familiar, sendo um referencial teórico construído a partir de revisão de literatura, atualizado e introdutório.

Biografia do Autor

Rosalvo Barreto, Universidad Nacional de Misiones

de duas décadas de atuação no mercado, um profissional reconhecido não somente na comunicação como, também, adquiriu renome como especialista em marketing imobiliário, área na qual acumulou diversos prêmios.

Currículo
Centro de formação e estudos terapêuticos da família – SP
Doutorando em Administração – Universidade Nacional de Misiones AR
Mestrado en Marketing Internacional – Universidad de La Plata – Argentina
Especialização em consultoria a empresas familiares – Universidad Camilo José Cela – Espanha
Formação em gestão imobiliária – UCB
Extensão em Direito Imobiliário – Universidade FMU
Especialização em neurolingüística – ESPNL
Franshising – ABF
Negociação – Berkeley University
Pós-Graduado em Marketing – FGV
Creative Style Disney – Disney University – Fld
Management Style Disney – Disney University – Fld
Service Style Disney – Disney University – Fld
Formação neurolingüística – ESPNL – SP
Publicitário DRT/Pr

Downloads

Publicado

2019-11-13