O MARKETING NA CRIAÇÃO DA IMAGEM POSITIVA DA IMOBILIÁRIA

Autores

  • Rosalvo Barreto

Resumo

RESUMO

Este artigo tem como objetivo principal explorar as estratégias de marketing de relacionamento para os clientes, seja fornecedor do imóvel administrado ou comprador, seja locador ou locatário, e o endomarketing, direcionado ao corpo da empresa, com a intenção de estimular uma participação proativa dos colaboradores, aumentando a capacidade de atendimento, a produtividade e a felicidade dos funcionários. As melhorias para a empresa, tendo como base estratégia o investimento no marketing direcionado às pessoas são inúmeras e estão diretamente envolvidas com o aumento dos lucros e com a imagem positiva da empresa criada na sociedade. Para alcançar esses objetivos, a pesquisa será bibliográfica e fará uma revisão de literatura.

Biografia do Autor

Rosalvo Barreto

Rosalvo Barreto se tornou, nas mais de duas décadas de atuação no mercado, um profissional reconhecido não somente na comunicação e gestão como, também, adquiriu renome como especialista em marketing imobiliário, área na qual acumulou diversos prêmios.

Currículo
Doutorando em Administração – Universidade Nacional de Misiones AR
Mestrado en Marketing Internacional – Universidad de La Plata – Argentina
Especialização em consultoria a empresas familiares – Universidad Camilo José Cela – Espanha
Formação em gestão imobiliária – UCB
Extensão em Direito Imobiliário – Universidade FMU
Especialização em neurolingüística – ESPNL
Franshising – ABF
Negociação – Berkeley University
Pós-Graduado em Marketing – FGV
Creative Style Disney – Disney University – Fld
Management Style Disney – Disney University – Fld
Service Style Disney – Disney University – Fld
Formação neurolingüística – ESPNL – SP
Publicitário DRT/Pr

Downloads

Publicado

2019-07-15